É sobre pensamentos confusos
Muitas vezes intrusos
É sobre tristezas momentâneas
Ou até mesmo errôneas
É um passado
Que precisa ser narrado
É um eterno sonhador
Mas não um realizador
Que convive com a dor
Mas ameniza com amor

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


NINGUÉM
  Eu não gostaria de mudar tua mente, mudaria algo que me causaria alegria, seu olhar era por onde eu começaria. Eu só queria chegar e te ver enxergando através dos teus próprios olhos, sem precisar de alguém para te fazer notar o que eu quero te mostrar, que o amor é válido pra qualquer um, até pra aqueles que não sejam ninguém, que só vivem em busca de alguém, talvez, seja a mais válida forma de amar. O amar do ninguém é bonito, ouve até o grito do mudo bem distante do seu ouvido e tenta ajuda-lo, mesmo sabendo que se um dia o mudo falar, talvez possa o calar. A forma delicada de querer dizer que sua vida não tem mais estrada, dizendo que está cansado para caminhada, sem nem saber pra onde dar a primeira passada, o medo de pisar em falso faz ele flutuar ou apenas imaginar. Eu disse que não tinha nada pra dar, por que pede por mais? Eu sinto minha sombra se escondendo, com medo que reparem que comigo ela está parecendo, afinal, quem queria parecer com o ninguém? Eu. Me chamo inefável, não tenho instruções, explicações, significado ou origem, só tenho pedacinhos do meu coração que ainda podem causar emoção, sem saber se vai receber amor ou rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário